A Polícia Civil de Alagoas deve aguardar a recuperação das vítimas para dar início às investigações sobre as causas de um grave incêndio registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 3, em uma residência da Rua Manoel Leal, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
De acordo com os levantamentos iniciais, a polícia foi acionada por populares, que davam conta em um incêndio na residência. Os moradores foram alertados por José Cabral do Nascimento, de 49 anos, proprietário da casa, que teria pedido a ajuda dos vizinhos.
Os bombeiros conseguiram resgatar José Cabral, com queimaduras no peito e na face, e a filha da vítima, Keroly Oliveira Pimentel, de apenas 15 anos. Ambas as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em estado crítico.
Ainda segundo a PM, a adolescente estava inconsciente e com sinais de estrangulamento, após expelir gasolina.
Momentos após o socorro das duas primeiras vítimas, a polícia voltou a ser acionada por moradores da rua, que denunciavam a existência de um corpo no local. Desta vez, a vítima tratava de Claudenice Oliveira Pimentel, mulher de José Cabral.
Ainda não se sabe as causas do incêndio. O corpo de Claudenice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.