Veja as notícias mais lidas da semana no AL24horas

O Alagoas24horas lança nesse sábado, dia 3, o Resumo da Semana . A matéria irá fazer um apanhado das matérias mais acessadas no portal de notícias. A ideia é que o internauta, a partir do resumo, faça uma reflexão sobre os acontecimentos mais marcantes no estado durante toda a semana. O critério utilizado pela agência de notícias será as matérias mais acessadas em números absolutos.

Na segunda-feira, dia 29, as matérias que tiveram maior repercussão foi a liberação do empresário Antonio Bandeira, por determinação da 8ª Vara Criminal da Capital. Bandeira é investigado na morte da universitária Giovanna Tenório, cujo corpo foi encontrado em um canavial. Além de Toni, a sua mulher, Mirella Granconato, ainda recolhida ao sistema prisional, é acusada no crime. A não liberação dos cartões de inscrição do concurso do Ifal também está entre as matérias mais acessadas do dia.

A libertação do ex-tenente-coronel Manoel Francisco Cavalcante foi a matéria mais acessada e comentada da terça-feira. O ex-militar, apontado como líder da Gangue Fardada, foi libertado pelo juiz da Vara de Execuções Penais após cumprir 1/6 da pena. O anúncio do show da Esquadrilha da Fumaça, no dia 1º de novembro, na capital alagoana, foi a segunda matéria mais requisitada.

A execução sumária de três crianças, de 12, 13 e 16 anos, na periferia de Rio Largo e o internamento da vereadora pelo PSOL Heloísa Helena no Hospital Geral do Estado foram os assuntos mais procurados na quarta. Após exames, foi descoberta uma mancha no cerebelo da edil, que será submetida a novos exames para determinar o tratamento a ser adotado.

A operação policial em Arapiraca que prendeu, segundo o Gecoc, um bando responsável por 50% dos crimes cometidos na cidade foi o maior destaque da última quinta-feira. A operação, coordenada pelo promotor Luiz Vasconcelos, resultou na apreensão de material roubado e na prisão de várias pessoas. Outra notícia destaque da quinta-feira foi a morte, após 15 dias de internamento, do auxiliar de serviços gerais ferido dentro da Escola Rosalvo Lôbo. Janilson Ângelo Alves Pinto, 35 anos, não resistiu à gravidade do ferimento no abdome e morreu. O acusado está sob a custódia da Polícia Civil.

A semana chegou ao fim com mais uma operação policial, desta vez na cidade de Marechal Deodoro, que resultou na prisão de acusados de envolvimento em ilícitos e no cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão. Já a matéria mais lida da semana foi uma imagem da sessão ‘Imagens do Cotidiano’, criada pelo Alagoas24horas que propunha uma reflexão sobre a curiosidade mórbida da população alagoana diante de vítimas da violência.

Veja Mais

Deixe um comentário