A Polícia Militar de Alagoas registrou cinco crimes de homicídio num intervalo de 12 horas na capital alagoana durante o último plantão. Os crimes aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins, Benedito Bentes, Clima Bom e Cidade Universitária.
A noite movimentada acontece um dia após a polícia não registrar qualquer homicídio no plantão de 24 horas de sexta-feira até a manhã de sábado, 3.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o primeiro crime da noite – por volta das 19h30 de ontem (3) – foi registrado na Rua Santa Rosa, no Tabuleiro. Cícero Ferreira de Siqueira, 37 anos, foi morto com 11 disparos de arma de fogo. O crime foi praticado por dois homens não identificados.
Ainda no Tabuleiro – às 2h deste domingo, 4 -, Reginaldo Santos Silva, 31, foi morto a tiros momentos depois de ter retornado da cidade de São Paulo. A família não sabia do retorno do parente e foi surpreendida com a informação de seu assassinado na Avenida Durval de Goes Monteiro.
No Complexo Benedito Bentes, um homem identificado apenas como Felipe foi executado por três homens não identificados. A vítima trajava bermuda azul e foi atingido por nove disparos de arma de fogo. O crime aconteceu às 3h20 em frente ao ambulatório Denilma Bulhões.
Rodrigo da Silva Ferreira, de 33 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no bairro do Clima Bom, onde residia. O crime, registrado por volta de 3h30, teria sido praticado por mais de um homem, mas não há identificação dos acusados.
E no bairro Cidade Universitária, José Cícero Márcio de Souza, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 5h de hoje, na Rua Jardim Planalto e a polícia não tem informações dos algozes.
Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão necropsiados e liberados posteriormente para sepultamento.