Policiais do Pelopes do 3° Batalhão de Polícia Militar prendeu, durante uma abordagem de rotina, dois homens acusados de homicídios em Alagoas. A prisão aconteceu na noite deste sábado, dia 3, no bairro Brasília.
Segundo informações do Pelopes, dois homens estavam em atitude suspeita na Rua Santa Efigênia. Ao serem abordados, a polícia encontrou com um deles uma arma de fogo.
Lourinildo João da Silva, 24 anos, que estava de posse da arma informou que estava em liberdade condicional e portava a arma calibre 38, de numeração 913146, na tentativa de se defender de supostos inimigos. O segundo suspeito foi identificado como Alex Sandro Souza dos Santos.
Como a região em que os suspeitos foram abordados é tem grande registro de assaltos, os militares encaminharam os dois jovens para Central de Polícia Civil.
Na delegacia, além de confirmar a informação de que Lourinildo estava em liberdade condicional – ele responde por dois crimes de homicídio em Arapiraca -, a polícia descobriu que Alex Sandro também responde por um crime de homicídio na cidade de Cajueiro.
Os dois jovens ficaram presos. Lourinildo deverá responder por mais um crime, desta vez de porte ilegal de arma de fogo. A polícia investiga também a participação dos suspeitos em assaltos na região.