A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem pistas dos autores materiais de um crime registrado neste domingo, dia 11, na região central de São Sebastião, cidade a 130 quilômetros de Maceió.
De acordo com informações do 3º BPM, a polícia foi acionada por populares que davam conta de um tiroteio na região central da cidade.
O atentado se deu quando dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra Marcos Pedro de Macêdo, 28 anos, que também efetuou tiros contra os algozes. Após o crime, a dupla fugiu tomando destino ignorado.
Já Marcos Pedro foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
O crime será investigado pela polícia judiciária.
Suspeito
O jovem Daviton dos Santos, de 23 anos, deu entrada na Unidade de Emergência do Agreste vítima de arma de fogo. O jovem alegou que o ferimento ocorreu na cidade de Junqueiro, por indivíduos desconhecidos. A polícia, no entanto, investiga se a vítima tem envolvimento no tiroteio que resultou na morte de uma pessoa em São Sebastião.