Quatro homens armados invadiram, na manha de sexta-feira (14), uma farmácia localizada na Av. Nossa Senhora Conceição, no Centro de Lagoa da Canoa e renderam os funcionários no banheiro do estabelecimento comercial. Dois dos acusados foram presos hora depois do assalto quando uma testemunha relatou aos policiais sobre a presença de ambos num local próximo ao do assalto.
Segundo informações da polícia, o grupo conseguiu levaram um relógio, dois aparelhos celulares, um veículo Fiat Strada Adventure de cor azul, placa MND-4822, um revólver calibre 38, marca Taurus, nº MF800591 e 19 munições e dois fardamentos completos da Polícia Militar.
Segundo relatos da vítima, os acusados pareciam conhecer a dinâmica do local já que pediram para serem conduzidos até o cofre.
Jonas José Gomes dos Santos, de 27 anos e Bruno Rafael André de Lima Silva, de 21, foram conduzidos à Central de Polícia Civil onde foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante.
Os PMs conseguiram recuperar o veículo roubado, depois de receber uma denúncia anônima feita ao COPOM. Segundo os policiais o denunciante informou que o carro havia sido abandonado no bairro Primavera.
Um revólver calibre 38 também foi apreendido, junto com 13 munições que se encontravam com um dos acusados. Os outros dois envolvidos não foram presos até o momento.