Acidente deixa três pessoas presas às ferragens na Via Expressa

Railton Teixeira/Alagoas24horasAcidente deixa três pessoas presas às ferrangens na Via Expressa

Acidente deixa três pessoas presas às ferrangens na Via Expressa

Três funcionários de uma empresa de refrigerantes ficaram feridos em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 24, na Avenida Menino Marcelo, conhecida como Via Expressa, no bairro da Serraria. Segundo as primeiras informações colhidas no local, o caminhão que presta serviços para a Superintendência de Limpeza Urbana (Slum), de placa KIZ-0938, de Recife (PE) teria ficado sem freio.

O motorista do referido caminhão, José Rocha dos Santos, contou a agente Lis, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que seguia na Via Expressa no sentido Barro Duro/Tabuleiro quando faltou freio no veículo. O motorista ainda teria tentado desviar dos carros, mas acabou colidindo com um Focus e depois com um caminhão da Coca-Cola, de placa NMG-8856 de Maceió-AL.

O motorista do caminhão que supostamente causou o acidente foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi detectado sinal de embriaguez. O motorista foi liberado, assim como o condutor do Focus, que não sofreu ferimentos.

Já o motorista e os dois ocupantes do caminhão da Coca-Cola ficaram presos às ferragens e precisaram ser removidos pelos bombeiros. Os três foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado.

O acidente causou grandes transtornos também aos motoristas que trafegam pela Via Expressa. Os dois sentidos da avenida estão parcialmente interrompidos e apesar do controle de tráfego da PRF, o trânsito continua lento, inclusive nas ruas de acesso ao Aldebaran.

Boletim médico

A assessoria do HGE divulgou boletim médico nesta tarde informando que é estável o estado de saúde das vítimas do acidente, identificadas como Jailson Ferreira Jordão, 34; Flávio Augusto Jacinto de Paula, 40; e Vitor Souza Santos, 25. Todos se encontram em observação na área vermelha.

Veja Mais

Deixe um comentário