Depois de um plantão relativamente calmo no intervalo de segunda para terça-feira, os números de violência voltam a marcar presença na capital alagoana. Nas últimas 24 horas, a PM registrou um homicídio, um achado de cadáver e três tentativas.
Logo nas primeiras horas da manhã, o corpo de um provável morador de rua foi encontrado nas proximidades do Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo informações da polícia, pelo estado do corpo, possivelmente o homem morreu de causas naturais.
Horas depois, um jovem identificado como Márcio Jorge da Silva Alves, de 24 anos, foi alvejado por dois tiros calibre 38, que atingiu a região da cabeça. Informações da polícia dão conta de que mais de uma pessoa teria participado do crime.
A polícia foi ao encalço dos algozes, mas não conseguiu capturar ninguém.
Tentativas
No bairro da Levada, um homem ainda não identificado foi atingido com várias pauladas na cabeça. O homem foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia ainda não tem pistas de quem praticou o crime e nem das motivações.
Outro caso foi registrado na Cidade Universitária, próximo ao terminal de ônibus daquela comunidade. Segundo informações da polícia, um homem de 42 anos, identificado como José Ailton dos Santos teria sido alvejado com quatro tiros. Ainda segundo a polícia, pelo menos dois homens teriam participado da ação. Ailton foi socorrido por populares e conduzido para Hospital de Urgência e Emergência (HUE).
O terceiro caso foi o do garçom, alvejado na barraca onde trabalhava, na orla da Ponta Verde. O caso foi relatado pelo
Alagoas 24 Horas
. Para mais detalhes sobre este fato clique no link abaixo e confira a matéria.