Você pode ser o ‘Papai Noel’ da Apala

População teme que material tóxico possa estar senCrianças atendidas pela Apala receberam a vsita de palhaços, coral e Papai Noel

Crianças atendidas pela Apala receberam a vsita de palhaços, coral e Papai Noel

O papai Noel terá muito trabalho este ano, pelo menos é o que espera os Correios, que na manhã desta quinta-feira (10), lançou na sede da Apala, no bairro do Farol, a campanha “Papai Noel dos Correios”, que tem o objetivo de recolher as cartas das crianças com até 10 anos de idade de todo o estado.

A campanha atingiu, no ano passado, cerca de dois milhões de cartas em todo o país, de acordo com a assessoria de comunicação dos Correios. Só em Alagoas cerca de 4.500 correspondências foram recebidas.

Segundo Carlos Gonçalves, o objetivo da campanha é que as crianças não apenas escreva o que querem ganhar, mas que também apresentem os seus sonhos, fantasias e todas as suas expectativas. “Seria muito simples e costumeiro encaminhar uma carta ao Papai Noel pedindo apenas um presente, queremos que ela mostre o que anseia da vida”.

Todos os anos os Correios escolhe uma entidade para lançar a campanha. A entidade escolhida este ano foi a Apala, mas não por razões especiais. A escolha trouxe muita surpresa e segundo Laila Brandão, assessora da entidade, em menos de uma semana teve que mobilizar as crianças para escreverem as cartas.

“Montamos uma casa para o Papai Noel, no centro de Maceió. Mas todas as crianças de até 10 anos podem mandar as suas cartas e as pessoas podem passar nos Correios, lê-la e contribuir com a realização dos sonhos”, destacou.

Durante as festividades que contou com a presença do Papai Noel, Palhaço e o coral dos Correios, o

Alagoas24horas

conversou com Ana Clara Correia, 9 anos, que pediu ao Papai Noel uma casa.

“Eu não queria pedir muita coisa ao Papai Noel, eu apenas queria que ele me desse uma casa para que eu pudesse morar. Mas se ele não puder que ele me dê um computador. E se mesmo assim ele tiver sem dinheiro, que ele me dê o namorado da Barbie”, sorriu cochichando.

Veja Mais

Deixe um comentário