A polícia investiga um caso intrigante ocorrido na madrugada deste sábado (19). Uma menor de apenas 14 anos teria caído de um edifício nas proximidades da Praça Lyons, na Pajuçara. As primeiras informações dão conta de que a jovem teria caído em cima de uma caminhonete e acertado um segundo veículo antes de tocar o solo.
Apesar de a jovem ter caído do 8° andar do prédio, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou a local, encontrou a menina com vida e consciente, apresentando apenas alguns sinais de desorientação.
Um policial militar que atendeu a ocorrência relatou que a menina teria confessado que se jogou e depois que estava sonhando. Contudo, informações de moradores do edifício dão conta de que a jovem mora com os pais no 2° e não no 8° andar do prédio.
Ao subir ao apartamento de onde a jovem teria se jogado, além da sandália da menina, a polícia não encontrou sinais de que outra pessoa tivesse estado no local. A menor foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de fraturas e seu estado foi considerado grave. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Menores.
A unidade de saúde não divulgou Boletim médico sobre o estado clínico da vítima.