Depois de ficar satisfeito com o treino classificatório no sábado, Rubens Barrichello teve poucos motivos para comemorar neste domingo. Ele ficou apenas em 14º lugar no Grande Prêmio do Brasil e lamentou as limitações do carro da Williams. Mas também se mostrou otimista sobre a próxima temporada, na qual ele ainda procura uma equipe para correr.
"Estou em paz e não deixo de agradecer a todo mundo. A gente não está pedindo favor. Vamos querer porque vai ser a melhor opção. Mas sinto que vou estar lá com um carro bom no ano que vem", animou-se Rubinho.
O brasileiro tem pressa na definição: "A gente vai se falar essa semana e ver se tem novidade. Só não dá pra deixar pra se falar só em fevereiro. Não é o caso", pediu Barrichello, que ainda pode ficar na Williams, mas também foi especulado na Lotus Renault. Caso não consiga uma vaga, ele pode se aposentar, mas já disse que essa não é a sua vontade.
Sobre a corrida deste domingo, Rubens apenas lamentou a baixa capacidade do seu carro: "A gente está com um carro muito limitado. Como falei pra eles, obrigado pelo que fizeram, mas vamos fazer melhor no ano que vem", afirmou o brasileiro.