Seria cômico se não fosse trágico. O taxista Assis Antônio de Melo, de 55 anos, levou um grande susto na madrugada desta quarta-feira (30). Seu veículo, um Siena de cor prata e placa NMI 2471, foi roubado por duas ‘clientes’ que saíam de um motel em direção a uma localidade conhecida como Cohab Velha, em Arapiraca.
Segundo informações do próprio taxista, que prestou queixa à polícia, as duas mulheres identificadas como Francislaine Amanda Verçosa dos Santos e Cleice Kelly Moreira de Lima, ambas de 23 anos, teriam ligado para a empresa de táxi onde ele trabalha e o que parecia mais uma corrida de táxi terminou em assalto.
Assis relatou aos policiais que apanhou as duas mulheres em um motel no bairro Planalto e que as mesmas pediram para serem conduzidas até uma localidade conhecida como Cohab Velha. Chegando próximo ao local de destino, a dupla rendeu o motorista agarrando-o pelo pescoço e obrigando-o a descer do veículo. Em seguida as duas levaram o automóvel.
Assis foi então à polícia, onde foi realizada a confecção do Boletim de Ocorrência (BO). Uma equipe da Polícia Militar fez rondas pela região e localizou o carro do taxista no bairro Baixão. Minutos depois, a polícia recebeu informações de que Francislaine e Cleice estariam no centro de Arapiraca onde as duas foram localizadas e encaminhadas à Central de Polícia Civil.
Em sua defesa, as mulheres confirmaram à polícia que estavam no motel, mas que não tinham dinheiro para pagar a conta. Por esta razão, uma motocicleta teria sido penhorada em função da dívida. A polícia foi ao motel, confirmou a versão da dupla e confiscou a motocicleta que ficará em poder da justiça até o fim do processo.