Um incêndio cujas causas ainda estão sendo investigadas destruiu na tarde desta quinta-feira, 1º, a residência onde morava um policial militar, na Rua Elói Gomes, no bairro do Feitosa.
Segundo o tenente Heberton, do Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram rapidamente todos os móveis e comprometeram a estrutura da residência, que corre risco de desabamento.
Acionados por vizinhos do policial militar, que não estava em casa no momento do incêndio, os bombeiros conseguiram apagar o fogo e realizaram o rescaldo no local.
“Não havia ninguém na casa quando o incêndio começou, por isso ainda não sabemos o que pode ter causado o fogo”, disse o tenente, explicando que foi necessário derrubar o telhado da residência, que corria o risco de desabar.
Genilson Lima, um dos vizinhos do PM, contou à reportagem do Alagoas24horas que, ao perceber uma densa fumaça preta saindo de dentro da residência acionou o Corpo de Bombeiros.
Enquanto os profissionais não chegavam, os moradores da região tentaram conter o fogo – que ameaçava atingir as casas vizinhas – com baldes com água, mas não obtiveram êxito. O policial militar chegou ao local juntamente com os bombeiros.