Polícia encontra mais de uma tonelada de maconha em local de desova

Agentes da Polícia Civil de Alagoas encontraram, nesta quarta-feira, 07, cerca de 1,2 toneladas de maconha no Sítio Jurema, local onde quatro corpos carbonizados foram encontrados, na noite de ontem

7 Segundos/Cortesia7 Segundos/Cortesia

Agentes da Polícia Civil de Alagoas encontraram, nesta quarta-feira, 07, cerca de 1,2 toneladas de maconha no Sítio Jurema, local onde quatro corpos carbonizados foram encontrados, na noite de ontem, no povoado de Folha Miúda, em Craíbas.

A Polícia Civil ainda está em busca do proprietário do sítio para prestar esclarecimentos sobre a plantação de maconha no local. Ainda não se sabe quem seria o responsável pela droga.

Segundo dados da PC, a maconha já estava pronta para ser transportada e os policiais utilizaram dois caminhões para levar os pés de maconha à Delegacia de Craíbas.

De acordo com o delegado do 4ª DRP de Arapiraca, Valdeks Pereira da Silva, a plantação de maconha pode ter sido o motivo dos assassinatos. “As mortes podem ter sido motivadas por uma suposta briga entre negociadores da droga” explicou.

Crime

Em Craíbas, um veículo e quatro corpos foram encontrados carbonizados na noite de terça-feira, 06. Uma denúncia anônima ao Disque Denúncia levou os policiais ao local.

As buscas tiveram início na segunda-feira, mas o local só foi encontrado na noite de ontem. O sítio servia de ‘cemitério’ de carros roubados e caixas eletrônicos.

Nesta manhã, os agentes da PC voltaram ao local e encontraram quatro corpos. Foram recolhidos na região, objetos pessoais e placa de um veículo, que podem levar a identificação das vítimas. Os corpos foram levados ao IML de Arapiraca.

Fonte: Com PC/AL e 7 Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário