Feira Grande: delegada diz que motorista que provocou tragédia está vivo

Quem tiver informações sobre a identidade ou o paradeiro do condutor da caçamba Mercedes Benz, de cor vermelha e placa MWF 9975, pode entrar em contato com a Central de Polícia de Arapiraca, por meio do telefone (82) 3530-2747.

7 Segundos/ArquivoMaioria das vítimas morreu carbonizada

Maioria das vítimas morreu carbonizada

A delegada Maria Fernandes Porto, responsável pelo inquérito que apura o acidente onde 11 pessoas morreram no município de Feira Grande, na quinta-feira passada, 8, confirmou em entrevista ao Alagoas24horas que o motorista que provocou a tragédia não está entre as vítimas fatais.

“As investigações ainda estão no início, mas já temos uma certeza: o motorista que conduzia o caminhão não morreu. Ainda não sabemos se ele está ferido ou foragido, mas, com certeza, está vivo”, afirmou a delegada, acrescentando que não poderia fornecer mais detalhes acerca das investigações.

Maria Fernandes disse que, caso alguém tenha informações sobre a identidade ou o paradeiro do condutor da caçamba de cor vermelha e placa MWF 9975, pode entrar em contato com a Central de Polícia de Arapiraca, por meio do telefone (82) 3530-2747.

Caminhão desgovernado

A tragédia que deixou 11 mortos e vários feridos ocorreu no feriado de Nossa Senhora da Conceição, dia 8 de dezembro, quando um caminhão desgovernado perdeu o controle em uma ladeira e atingiu várias pessoas que participavam de uma procissão no município de Feira Grande.

Após atingir as vítimas, o caminhão, que transportava uma carga de areia, colidiu com outros veículos, capotou e explodiu. Parte das vítimas morreu carbonizada.

A polícia ainda não informou as possíveis causas que provocaram o acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário