Marquise de clínica desaba e deixa homem ferido na Jatiúca

Vizinha denuncia que funcionários de obra de reforma trabalham sem segurança.

Fernanda Cansanção/Internauta/CortesiaRailton Teixeira/Alagoas24Horas

Railton Teixeira/Alagoas24Horas

A queda da marquise de uma clínica situada na Rua Santa Fernanda, no bairro de Jatiúca, assustou vizinhos e deixou um funcionário levemente ferido na tarde desta terça-feira, 20. O acidente ocorreu durante obras de reforma que estão sendo realizadas no estabelecimento.

Segundo informações da direção da clínica, que atende pacientes de hemodiálise, a marquise estava sendo retirada no momento do acidente e não havia pacientes no local.

Vizinhos da clínica, no entanto, desmentem a informação. Uma das vizinhas, a administradora Fernanda Cansanção contou que a marquise caiu devido ao desabamento de parte da cobertura que está sendo erguida no alto do prédio. Segundo ela, o desabamento da laje é que provocou a queda da marquise.

"Os homens que atuam na reforma trabalham sem nenhum equipamento de segurança", alertou a vizinha. Para confirmar a denúncia, ela fotografou os funcionários trabalhando no alto do prédio sem os equipamentos obrigatórios.

“A obra está sendo tocada sem segurança e sem respeito aos vizinhos, sem contar que não há placa no local autorizando os serviços”, desabafou, acrescentando que, com a queda da marquise e de parte de um muro, alguns entulhos chegaram a atingir sua residência.

“Já denunciamos as suspeitas de irregularidades na obra ao Conselho Regional de Engenharia de Alagoas e pedimos que houvesse uma fiscalização no local, mas até agora não obtivemos respostas”, concluiu a administradora.

A direção da clínica negou as denúncias e disse à reportagem do Alagoas24horas que os vizinhos se queixam porque estão incomodados devido ao grande fluxo de pacientes diários no local, principalmente oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS).

Veja Mais

Deixe um comentário