Os moradores de Piaçabuçu estão assustados com a crescente onda de violência que tem se instalado no município, localizado a 135 km da capital. Na madrugada desta quinta-feira, 22 de dezembro, um homem identificado como Cristiano Nunes dos Santos, conhecido como Quinho, 35, foi assassinado por diversos disparos de arma de fogo.
O crime foi registrado na Rua Antônio Machado Lemos, no bairro Brasília. Ainda segundo as informações, a vítima passava pelo local quando, sem ter chances de defesa, foi atingida pelos disparos que causaram ferimentos em várias partes de seu corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local já encontrou a vítima sem vida. A polícia ainda não sabe o que tenha motivado o crime e nem quem tenham sido os autores dos disparos que ceifaram a vida de Cristiano Nunes.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que foi periciada e em seguida conduzida por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.