O corpo de um homem – ainda não identificado – foi encontrado, na manhã desta segunda-feira, 02, em uma estrada vicinal, que dá acesso a rodovia BR-244, entre as cidades de Marechal Deodoro e Pilar.
O corpo foi descoberto por trabalhadores rurais às 10 horas de hoje. Eles contaram à polícia que dois carros, com placas e modelos não anotados, entraram na estrada – que fica entre um canavial e uma mata – por volta das 4h30 e após disparos de arma de fogo, os veículos deixaram o local.
Em entrevista ao Plantão Alagoas, os trabalhadores rurais disseram que resolveram verificar se algo tinha ocorrido no local e encontraram o corpo com as mãos algemadas para trás com marcas de tiros na cabeça e nádegas.
Os peritos do Instituto de Criminalística realizam os levantamentos sobre o crime. Após os trabalhos da perícia, o corpo será levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
A Polícia Civil investiga se a vítima seria um jovem que está desaparecido há alguns dias. Esta semana, familiares estiveram na Delegacia de Marechal Deodoro para denunciar que o jovem foi retirado da casa do irmão por três homens armados e até o momento não apareceu.