PM prende três suspeitos e apreende duas pistolas Glock em São Sebastião

PC/ALJosé Renato de Oliveira, 36 anos; Jailton Palmeira dos Santos, 30 anos e Alexandre Pereira de Pontes, 28 anos.

José Renato de Oliveira, 36 anos; Jailton Palmeira dos Santos, 30 anos e Alexandre Pereira de Pontes, 28 anos.

Durante abordagem de rotina no município de São Sebastião, na noite desta segunda-feira (02), militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam em flagrante três suspeitos por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Na abordagem que ocorreu em um veículo Chevrolet Celta de cor verde e placa NMJ 7576, foram encontradas duas pistolas do fabricante Glock calibre 380, mais três carregadores e um total de 47 munições intactas do mesmo calibre. No interior do veículo três suspeitos: José Renato de Oliveira, 36 anos; Jailton Palmeira dos Santos, 30 anos e Alexandre Pereira de Pontes, 28 anos.

Segundo as informações colhidas com a 7ª Delegacia Regional de Penedo (DRP), onde o flagrante foi confeccionado, a prisão ocorreu na Rua São Bernardo, bairro Campo, em São Sebastião, no momento que os militares realizavam trabalho ostensivo.

Era por volta das 21hrs, quando o Celta ultrapassou a viatura em alta velocidade, assim chamando à atenção dos militares, que iniciaram uma perseguição e ordenaram que o condutor do veículo estacionasse.

E no interior, foram encontradas as armas e munições. José Renato de Oliveira, 36 anos, que reside na Rua Antônio Custódio Porto, Centro; Alexandre Pereira de Pontes, 28 anos, Rua Estudante Henrique Queiroz, bairro Cruzeiro I, ambos da zona urbana de São Sebastião e Jailton Palmeira dos santos, 31 anos, endereço Sítio Estrada Nova, zona rural, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a regional de Penedo, plantonista durante o final de semana.

Os suspeitos vão responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O delegado titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo, Rômulo Santana Andrade, arbitrou fiança de 10 salários mínimos para cada um dos três presos. Ambos estão à disposição da Justiça.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário