Net informa à Prefeitura que irá adquirir BigTV

AssessoriaAssessoria

A NET Serviços informou à Prefeitura de Maceió – por meio das secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio e de Comunicação Social -, que, no dia 18 de dezembro de 2008, recebeu autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para adquirir o controle da BIGTV. O encontro foi realizado na sede do órgão e reuniu Vera Rennó, diretora de Ouvidoria, e Eduardo Aguiar, gerente operacional da NET.

Para a secretária municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Claudia Pessôa, a aquisição da BIGTV pela NET representa grandes benefícios para o município de Maceió, pela diversidade de produtos a serem oferecidos e pela oferta de novos empregos. Ressalta, ainda, que a decisão contribui para o processo de desenvolvimento por que passa o município.

A NET tem por objetivo levar os serviços de TV por assinatura, banda larga e telefonia fixa para todas as cidades atendidas pela BIGTV ainda em 2009. Esse movimento representará mais opção de serviços e mais qualidade para os clientes e a NET irá investir na ampliação e no preparo da rede.

A operadora de TV por assinatura e banda larga atua nas cidades de Guarulhos (SP), Valinhos (SP), Botacatu (SP), Jaú (SP), Sertãozinho (SP), Marília (SP), Ponta Grossa (PR), Cascavel (PR), Cianorte (PR), Guarapuava (PR), Maceió (AL) e João Pessoa (PB).

Com a aquisição, a NET passa a deter 50% do mercado de TV por assinatura e 22% do mercado de internet de banda larga. Além, disso, a NET amplia sua atuação de 79 para 91 cidades brasileiras. Somando a rede BIGTV, ultrapassa o número de 3 milhões de clientes de TV por assinatura e 2,1 milhões de clientes de banda larga. A NET informa que os antigos clientes da BIGTV terão seus contratos rigorosamente respeitados e se coloca à disposição dos clientes por meio do telefone 0800 722 5082 e pelo site www.net.tv.br, no link "Fale Conosco".

Também participou da reunião o jornalista Roberto Lopes, representando o secretário de Comunicação Social do município, jornalista Marcelo Firmino.

Veja Mais

Deixe um comentário