Cabo PM é assassinado em Coqueiro Seco

alagoas 24 horasO local onde aconteceu o crime.

O local onde aconteceu o crime.

Mais um militar é assassinado em Alagoas. Desta vez, a vítima foi o cabo José Benetton Santos Nascimento, 41 anos, morto com um tiro na noite desta sábado, 24, quando voltava para casa, na cidade de Coqueiro Seco.

O crime aconteceu por volta das 20 horas na rodovia de acesso ao município. Benetton estava em sua moto, uma TDM de cor prata, quando percebeu que um cipó estava atravessado na estrada, de imediato ele desceu e tentou fugir, mas foi baleado.

Mesmo ferido, o cabo ligou para a esposa e pediu para que ela fosse até a delegacia avisar que ele tinha sido assaltado. A esposa foi até a delegacia e comunicou o fato. Um policial militar ainda chegou a conversar com o cabo Benetton pelo telefone. “Ele disse que tinha sido assaltado, mas não sabia dizer onde, eu ainda perguntei onde ele estava. Em seguida ele deixou de conversar comigo e eu ouvi vozes de terceiros, depois o sinal do celular sumiu e perdemos contato com ele”, afirmou o militar.

Após a conversa pelo telefone, uma viatura com dois policiais fizeram uma busca na região e encontraram o corpo do cabo Benetton dentro de um canavial. O local do crime é muito escuro e não tem uma lâmpada em toda estrada de acesso a cidade de Coqueiro Seco. Segundo moradores é comum esse tipo de assalto na região.

José Benetton era cabo do Regimento de Polícia Montada (RPMOM). O comandante do Batalhão esteve no local e disse que o cabo era um policial de boa conduta e que não tinha problemas dentro da Corporação.

A polícia nesse momento ainda tenta capturar os assaltantes, que além de tirar a vida do cabo PM, ainda levaram a sua moto. O cabo foi atingido com um tiro na região da mamária esquerda.

Veja Mais

Deixe um comentário