Mesmo após um ano e três de separação da esposa, o cabeleireiro Ivan Bezerra, 40, ainda tenta a reconciliação com Marilene Amâncio, 26. Mesmo tendo recebido várias negativas, ele ainda insiste na possibilidade da volta. Segundo alguns clientes que frequentam o seu salão, localizado na Galeria Via Mar, na Avenida Álvaro Calheiros, Ivan sempre avisa que ainda vai voltar para a esposa.
Inconformado com as negativas e praticamente sem esperanças, o cabeleireiro resolveu tomar uma medida drástica. Na noite deste sábado, 24, ele entrou no local de trabalho da ex-esposa, jogou gasolina no corpo dela e tentou atear fogo. Por sorte, uma amiga da Marilene interviu e evitou uma tragédia. Marilene foi encaminhada para o HGE e o cabeleireiro preso em flagante. A vítima teve que colocar uma proteção nos dois olhos que foram atingidos com o combustível. O caso foi levado para a Deplan III.
Na delegacia plantonista, Ivan – com a bíblia embaixo do braço – disse que é evangélico e que estava possuído pelo diabo. “Fiz o maior absurdo, mas vou provar que essa história vai terminar bem”, afirmou. Marilene não quis falar com a reportagem do Alagoas24horas. A amiga que estava com ela passou as informações sobre o caso. O casal tem dois filhos.