O que seria apenas uma colisão de trânsito, na noite da quinta-feira, dia 19, acabou virando caso de Polícia Civil, conforme registro do Centro Integrado de Operações da Defesa Social. Isto porque dentro do carro de uma das pessoas envolvidas, os policiais do Batalhão de Trânsito encontraram um revólver calibre 32, com duas munições intactas. Para piorar, a motorista estava apresentando sinais de embriaguez.
O caso – ainda segundo informações da Polícia Militar de Alagoas – ocorreu na Rua Juca Sampaio, no bairro do Jacintinho. Um veículo Fiat Strada de cor vermelha e placa MEU-6964 colidiu com um Gol de cor branca e placa MUT-9979. O Batalhão de Trânsito e a perícia do Departamento de Trânsito de Alagoas foram acionados para o local.
Ao chegar lá, os policiais – segundo eles mesmos – observaram que a condutora da Fiat Strada, Marize Melo de Oliveira Caldas, 31 anos, apresentava sinais de embriaguez. Por conta disto, os PMs resolveram vistoriar o veículo dela. Para surpresa dos homens do Batalhão de Trânsito, encontraram a arma.
Marize Melo foi encaminhada – por conta de pequenas escoriações – para o Hospital Geral do Estado, mas assim que liberada foi autuada em flagrante delito e encaminhada para a Delegacia de Plantão III, segundo a Polícia Militar de Alagoas. O condutor do Gol aguardou apenas a conclusão dos trabalhos da perícia.