da Agência Folha, em Curitiba
Uma mulher foi morta nesta quarta-feira a facadas em um condomínio de luxo no bairro Alto da Glória, em Curitiba (PR). Elizabeth Ribeiro da Silva, 52, trabalhava como zeladora e foi encontrada com quatro perfurações no corpo na sala reservada aos funcionários do prédio, localizado na Avenida João Gualberto, área nobre da cidade.
De acordo com a polícia, o suspeito é um ex-companheiro da vítima. Ele foi visto saindo do local momentos antes de o corpo ter sido encontrado por outros funcionários.
A polícia conversou com os funcionários do condomínio, que afirmaram não ter ouvido nenhum barulho vindo da sala onde o corpo foi encontrado.
O suspeito tinha livre acesso ao condomínio e costumava passar no local para almoçar com a zeladora, funcionária do condomínio há 12 anos. Mesmo convivendo quase que diariamente, eles estavam separados há pelo menos um ano depois de manter um relacionamento de cinco anos.
A polícia fez buscas no município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, onde o suspeito trabalha como taxista, mas até o final da tarde de hoje ele não havia sido localizado.