Rio – Mesmo com dois jogadores a mais em campo desde os 27 minutos da segunda etapa, o Vasco não conseguiu superar a forte defesa da Cabofriense e acabou empatando em 0 a 0 com a equipe da Região dos Lagos.
O Vasco conseguiu fazer um bom primeiro tempo contra a Cabofriense, mas deixou o campo com o 0 a 0 no placar. No início de jogo, Pimpão e Fernando desperdiçaram chances de abrir o marcador. Aos 19, Paulo Sérgio cobrou falta com estilo e a bola foi no travessão.
O gol vascaíno amadurecia. Aos 32, Carlos Alberto cobrou nova falta e a bola carimbou a trave pela segunda vez. Um minuto depois o apoiador marcou, mas estava impedido e a arbitragem anulou. A Cabofriense tentava assustar no contra-ataque.
O apoiador Jéferson, diferentemente de outros jogos, se destacava no meio-campo vascaíno, mas o confronto foi para o intervalo em igualdade.
A pressão vascaína aumentou na segunda etapa. Aos 5, Élton cruzou rasteiro, mas Flávio foi mais rápido que Faioli.
A Cabofriense, que praticamente só se defendia, ficou mais vulnerável. Aos 27 minutos, já tinha dois jogadores a menos em campo, com as expulsões de Felipe Dias e Márcio.
Dorival Júnior promoveu as estréias de Enrico e Benitez, nos lugares de Vílson e Amaral, mas de nada adiantou. No fim, a torcida ainda vaiou a equipe após o apito final do árbitro.
O DIA/RJ