A segunda semifinal desta quinta-feira, 26, aconteceu no estádio José Gomes da Costa, em Murici, entre o time da casa, o Murici e o Corinthians Alagoano. Foi uma partida bastante movimentada desde o primeiro minuto de jogo.
O Murici jogando ao lado de sua torcida começou a pressionar com o atacante Humberto aos 10 minutos com chute bastante forte, forçando o goleiro Veloso do Corinthians a colocar para linha de fundo e salvar o primeiro do alviverde da Zona da Mata.
O Corinthians Alagoano praticamente não tomou conhecimento dos donos da casa e aproveitava os momentos de contra-ataque para tentar surpreender o goleiro Dias, do Murici.
O inicio do segundo tempo não foi diferente do primeiro. Murici e Corinthians Alagoano começaram da mesma forma um pressionado o outro.
Aos 10 minutos o técnico Wanderley Paiva substituiu o atacante Robert, por Tozin. Aos 23 minutos outra alteração no Timão saiu Marcos Antônio e entrou o seu irmão Madson. Marcos Antônio saiu de campo bastante desgastado fisicamente devido o volume do jogo.
O técnico Coca aos 27 minutos realizou a primeira alteração no alviverde tirou o atacante Ailton e colocou o meia-atacante Leandro.
Após as substituições feitas pelo técnico do Corinthians Alagoano, o Timão passou a administrar mais o resultado e com mais chances de chegar ao primeiro gol.
Para completar a noite aos 30 minutos começou a chover forte dificultando mais para os goleiros de ambas as equipes.
Aos 40 minutos da etapa final o técnico Coca tirou Neguinho e colocou Wagner Wesley, que mal entrou chutou forte e Veloso salvou o Timão mais uma vez.
Faltando apenas cinco minutos para terminar a partida foi pressão total do Murici em busca do gol da vitória, mas o Corinthians-AL se defendia de todo jeito para manter a vantagem de poder jogar por dois resultados iguais.
Sobretudo, durante toda partida o Timão da Via Expressa jogou com o “regulamento em baixo do braço”, para poder decidir o jogo em Maceió.
A próxima partida acontecerá neste domingo (01), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, às 15h15.
Ficha Técnica
Murici 0 x 0 Corinthians- AL
Local: Estádio José Gomes da Costa
Árbitro: Francisco Carlos
Cartões amarelos: Serginho,Leandro (Murici); Rafael, Cauê, Ewerton (Corinthians-AL)
Murici
Dias; Mário Neto, Humberto, Sinval e Ítalo; Serginho, Alan, Gueba e Neguinho (Wagner Wesley); Ailton (Leandro) e Alexssandro
Corinthians-AL
Veloso; Flávio, Selmo Lima, Ewerton e Rafael; Fábio, Cauê,Marcos Antônio (Madson) e Doda; Robert (Tozin) e Afonso