PM desbarata quadrilha de traficantes

A Polícia Militar de Alagoas, através do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), desencadeou nas primeiras horas da manhã de hoje, 19, a “Operação Arrastão” no Vale do Reginaldo. A ação policial desbaratou uma quadrilha que controlava o tráfico na região e resultou em sete prisões, além de apreensões de armas e drogas.

Foram presos o chefe da quadrilha, Jânio Paulino dos Santos, vulgo Atalaia, de 20 anos, Williams Paulino dos Santos, vulgo Ninho, 23, Rodrigo Paulino dos Santos, 25 e Ruiz Paulino dos Santos, vulgo Nem, de 22 anos, todos irmãos. Além destes, três menores foram apreendidos, A.M.S, T.A.S. e L.N.S, todos de 17 anos.

Entre o material apreendido, estão uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 765, dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, além de munições, 75 (setenta e cinco) bombinhas de maconha e a quantia de R$ 18.

A Operação, que utilizou cerca de 20 policiais militares e quatro viaturas, foi resultado de uma denúncia anônima através do disque denúncia (3201-2000).

Os irmãos Paulino foram encaminhados para a Delegacia do 9º Distrito Policial, para serem ouvidos pelo delegado Waldor Coimbra Lou. Já os menores seguiram para a Delegacia de Menores, no bairro do Jacintinho.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário