‘Um sol para cada um’. A expressão é exagerada, mas dá uma idéia do calor intenso que faz na tarde deste sábado, dia 21, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Apesar do forte calor, a torcida regatiana compareceu em massa ao estádio para acompanhar o duelo diante do Corinthians Alagoano, válido pela segunda rodada do 2º Turno do Campeonato Alagoano.
Em campo, o Galo parece ter sido contagiado pela presença dos torcedores e tomou a iniciativa das principais jogadas. Já aos 15min do tempo inicial o CRB poderia ter aberto o marcador, com o meia Da Silva, após excelente cobrança de falta que acertou o travessão de Veloso.
Mesmo com maior domínio de bola, o CRB só chegou ao gol tricolor aos 30min, após jogada individual de Jonathan, que aproveitou a bobeira da zaga do Corinthians, matou a bola no peito e chutou forte com o pé esquerdo. A bola ainda bateu na trave e foi para o fundo da rede. Um golaço.
Mas nem só de acertos foi a tarde regatiana. Momentos antes do gol, o técnico Júlio Espinosa sacou Jairo e colocou Milton, que foi expulso apenas cinco minutos após entrar em campo. Jairo também demonstrou irritação por ser substituído.
Com um a mais em campo, o Corinthians Alagoano chegou ao empate aos 39min com Rafael Leandro, após chute de fora da área de Robert, rebatida pelo goleiro André. O Corinthians ainda teve o lateral Fred expulso, após falta sem bola em Rafinha.