A Polícia Civil confirmou na tarde desta sexta-feira (08), que o adolescente Edivan de Melo Almeida, de 16 anos, um dos suspeitos de ter participado do roubo de um carro, no qual um bebê foi arrastado por cerca de 400 metros, foi executado a tiros no interior de sua residência, localizada no bairro do Canaã.
O crime ocorreu na noite de ontem (07) e culminou na morte do irmão do adolescente, um menor de 13 anos de idade.
A informação oficial é do delegado de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Alcides Andrade, que levou a foto do suspeito para testemunha do roubo do veículo onde a criança se encontrava na companhia de sua mãe.
O delegado revelou que a testemunha não teve a menor sobra de dúvidas de que Edvan estava envolvido no crime.
Edivan de Melo Almeida e o irmão foram executados na porta de casa com mais de 20 tiros de pistola, na Rua Água Branca, no Conjunto Canaã, bairro do Tabuleiro do Martins, periferia de Maceió.
O pequeno Gabriel, de apenas quatro meses de vida, foi arrastado por cerca de 400 metros, dentro da cadeirinha de bebê que ficou presa na porta do carro, depois que jovens armados renderam Renata Dowell, mãe da criança, num assalto que aconteceu no último dia 23 de abril, na Rua Hélio Pradines, Ponta Verde.