Apesar do Corinthians Alagoano ter apresentado mais volume de jogo na primeira etapa do confronto contra o Coruripe, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, os jogadores alvinegros não conseguiram converter o volume de jogo em gols e ainda amargaram a derrota no primeiro tempo.
O gol do Coruripe saiu aos 33 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta perigosa. O Hulk aproveitou a bola parada para realizar uma jogada ensaiada. Renato rolou a bola para Dio que marcou o único gol da partida por enquanto.
Agora ficou mais difícil para o Corinthians Alagoano, que joga diante de sua torcida. No primeiro jogo da semifinal, o Coruripe – jogando em casa – venceu o confronto por 1 a 0. Para o Timão não resta outra opção a não ser virar o jogo para continuar vivo na partida.
Durante o primeiro tempo do jogo de hoje, o Corinthians Alagoano criou boas chances. O Coruripe se limitou a se defender, suportar a pressão e buscar os contra-ataques. Porém, foi o Hulk que saiu de campo com o resultado positivo.