Meninas são abusadas sexualmente por vizinho

Flávia Motta/Alagoas24HorasFlávia Motta/Alagoas24Horas

Duas meninas, de quatro e seis anos foram abusadas sexualmente no começo da tarde desta sexta-feira, 15, na Grota do Cigano, dentro da residência de um vizinho, no bairro do Jacintinho.

Segundo informações prestadas por agentes da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCA), onde os pais das crianças registraram a ocorrência, o suspeito é evangélico e frequenta a mesma igreja que as famílias das vítimas.

Os pais foram à delegacia acompanhados de integrantes do Conselho Tutelar e após registrarem a queixa, seguiram para o IML, onde as meninas foram submetidas a exame de corpo de delito para confirmar se elas foram também violentadas.

A delegada Bárbara Arraes ouviu os depoimentos de familiares das vítimas e confirmou que diligências já estão sendo feitas em busca do suspeito.

Ainda não há informações sobre o resultado dos exames realizados nas crianças.

O acusado

Por volta das 19h30 desta sexta-feira (15), o acusado de ter molestado as jovens, Maurício Leite da Silva, 23, se entregou à polícia e inicialmente negou todas as acusações. Mas após ter sido ouvido pela delegada Bárbara Arraes, entrou em contradição e acabou confessando o crime.

A mãe do acusado, que não teve o nome revelado, negou que seu filho fosse capaz de cometer tal atrocidade por fazer parte de um grupo de orações. As vítimas e acusado se conhecem por frequentarem a mesma igreja evangélica -.

Segundo a delegada, Maurício fará exame de corpo de delito, será autuado por abuso sexual – podendo pegar de seis a dez anos de prisão – e terá a prisão preventiva decretada, ficando à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário