Dono da Ranger envolvida em acidente dá queixa de furto

Agente federal André Barros morreu após acidente automobilístico

Agente federal André Barros morreu após acidente automobilístico

Sionelly Leite/Alagoas24horas/ArquivoAgente federal André Barros morreu após acidente automobilístico

Agente federal André Barros morreu após acidente automobilístico

O proprietário da Ranger de cor preta e placa MUV-3802/AL, envolvida no acidente que vitimou o policial federal André Barros, prestou queixa de furto, no dia de ontem, na Delegacia de Plantão I, no Farol. A equipe plantonista da delegacia foi responsável pelos primeiros levantamentos sobre o acidente.

De acordo com o comerciante José Amaro da Silva, 46 anos, o carro foi tomado por Rafael Teixeira – que conduzia o veículo no momento do acidente – sem a autorização do proprietário. Amaro da Silva conta – em depoimento – que ele e Tenório estavam na casa de um amigo em comum, mas que o motorista resolveu sair com o carro sem avisar.

O fato ainda está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Rafael Teixeira foi autuado em flagrante delito, ainda no dia de ontem, por conta do acidente e agora pode responder também pelo furto do veículo.

A Polícia Civil investiga ainda se Teixeira estava embriagado, no momento do acidente, que ocorreu no Murilópolis, na manhã de domingo, dia 24. A Ranger de cor preta e placa MUV 3802-AL atravessou a Avenida Nelson Marinho de Araújo, bateu em uma árvore e colidiu frontalmente com um Prisma preto de placa NLX 5188-AL.

A caminhonete estava em alta velocidade e acabou invadindo a contramão. O Prisma era conduzido pelo policial federal. O acidente ainda deixou outra pessoa ferida – que viajava com André Barros – que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas passa bem.

Veja Mais

Deixe um comentário