O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou neste final de semana a entrada de sete corpos, sendo uma vítima de homicídio ocorrido em Arapiraca que ainda não foi identificada.

O caso que mais chamou a atenção e provocou revolta na população de Craíbas, na região Agreste, foi o atropelamento de três mulheres na rodovia AL-115. De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, as mulheres retornavam, pelo acostamento, de um culto religioso na noite deste domingo, 7, quando foram colhidas por uma camionete C-10.

Morreram no local do acidente, Maria Joana Silva Santos e Rita Antônia da Conceição. Uma terceira vítima ficou ferida e se encontra na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

O veículo causador do triplo atropelamento não foi identificado e estaria desenvolvendo alta velocidade fugiu sem prestar nenhum socorro às vítimas.

Homicídio

Uma discussão em um bar no bairro Baixa Grande, periferia de Arapiraca, resultou no assassinato a tiros do serralheiro Nicalos Henrique da Silva, 24 anos, que residia na Rua Pedro Romualdo, naquele bairro. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime foi identificado como Valmir do Azarias e se encontra foragido desde o cometimento do crime.

Em Delmiro Gouveia, Lucineide Souza Santos, 38, que residia no bairro Eldorado foi vítima de um acidente automobilístico. Em Palmeira dos Índios, o ajudante José Marcos da Silva, 36, que residia no bairro Palmeira de Fora foi vítima de afogamento no açude do Goiti, localizado no centro da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário