Dono de prostíbulo é preso por exploração sexual

Alagoas 24 HorasProprietário do Bar do Jorge foi detido no Henrique Equelman

Proprietário do Bar do Jorge foi detido no Henrique Equelman

Duas pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira, 12, em uma operação conjunta dos agentes da 28ª Vara da Infância e da Juventude e militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE). A equipe que cumpria um mandado de busca expedido pelo juiz Fábio Bitencourt, flagrou dois menores de idade em um prostíbulo, localizado no Conjunto Henrique Equelmann, no bairro do Tabuleiro.

João Francisco Jorge, 57, proprietário do estabelecimento, foi preso em flagrante por exploração sexual de menor. A enteada dele também foi detida para averiguação.

De acordo com as primeiras informações, uma adolescente de 16 anos estava no prostíbulo. Ela contou à reportagem do Alagoas24horas que é natural de Capela e está em Maceió há duas semanas. Segundo os agentes, a menor veio para capital para trabalhar como garota de programa.

Além dela, um menino de 4 anos – filho da enteada de João Francisco – também foi flagrado no local.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, no bairro do Jacintinho, onde prestam depoimento. O Conselho Tutelar também já foi acionado.

Veja Mais

Deixe um comentário