O técnico Vica comandou na manhã de hoje (17) o segundo coletivo tático visando o duelo dos líderes no próximo sábado contra o Icasa/CE, no Estádio Romeirão. Ele terá o retorno do zagueiro Leandro, do atacante Junior Viçosa e do meia Rodriguinho.
Como é de costume Vica não definiu a equipe que vai enfrentar o time cearense. As duas equipes dividem a liderança do Grupo B com seis pontos, porém o Verdão do Cariri ocupa a primeira colocação por ter um gol a mais.
O treinador do ASA terá uma baixa para o duelos dos líderes, trata-se do lateral esquerdo Júlio Tatu que está com uma virose e é dúvida para a partida contra o Icasa/CE. O Departamento Médico do Alvinegro irá examinar o jogador para saber se ele terá ou não condições de jogo, pois, no início da manhã de quinta-feira (17), a delegação do ASA parte rumo à Juazeiro do Norte.
O meia Rodriguinho está recuperado de uma contusão no joelho e deverá retornar a condição de titular. No final da semana passada o jogador foi liberado e passou a treinar com o preparador físico Victor Albuquerque.
No treino tático realizado na tarde de ontem Vica, não deu pistas sobre a equipe titular. Ele montou dois times onde o objetivo era aprimorar as jogadas que a equipe mostrou maior deficiência na partida contra o Salgueiro, como por exemplo, os cruzamentos.
A vitória sobre o Salgueiro por 3 a 0, no último domingo, o ASA completou ontem a marca de nove jogos de invencibilidade, ou seja, dois meses sem saber o que é perder. A última derrota aconteceu exatamente no dia dezesseis de abril, contra o Capelense pelo Campeonato Alagoano deste ano, quando o Alvinegro sagrou-se campeão.