Final de semana violento no Agreste e Sertão

A violência foi grande no Agreste e Sertão neste final de semana, com a ocorrência de homicídios nos municípios de Arapiraca, Feira Grande, São José da Tapera e Cacimbinha.

Um dos crimes que chamou a atenção foi o do aposentado Manoel Justino dos Santos, 83 anos. Ele residia no sítio Santana, na zona rural de Feira Grande, e morreu vítima de espancamento. Até o momento não há informações sobre os assassinos.

Em Arapiraca, o jovem Wellington Ferreira Alves, 20, que residia na Rua São João, em Canafístula, periferia da cidade, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 21, quando foi abordado por três homens – utilizando duas motos – que fizeram vários disparos à queima roupa em direção a vítima.

O jovem ainda tentou se livrar dos criminosos abandonando a bicicleta que conduzia e fugindo a pé, mas ele foi seguido pelos algozes e executado em plena via pública. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Em São José da Tapera, no alto Sertão, a comerciante Maria Dione Bezerra, 45, que residia na Rua Getúlio Vargas, também foi assassinada a tiros. E no município de Cacimbinhas, Joseilda Oliveira Silva, foi assassinada por estrangulamento.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário