Fazenda mantém estudos sobre carreiras

Gestores da Secretaria de Estado da Fazenda e o presidente da Associação dos Servidores Administrativos Fazendários (Assefaz), Romulo Lucena, estiveram reunidos mais uma vez, nesta quinta-feira (2), para debater os estudos feitos pela comissão que estuda a reorganização estrutural do órgão. O encontro aconteceu no prédio sede da Sefaz.

Nesse primeiro momento, está sendo discutida a elaboração de um novo modelo de estrutura para a Fazenda, englobando as quatro classes que compõem a secretaria. “Agora, estamos criando esse modelo; depois, quanto precisaremos para que as propostas saiam do papel. Por último, teremos que estudar os meios para chegar lá”, afirma o superintendente do Tesouro Estadual, Marcello Lourenço.

Segundo o diretor de Articulação Regional da Fazenda, Charles Antônio de Oliveira, também integrante da comissão, as mudanças serão feitas de maneira justa. “Trabalhamos como uma secretaria conjunta, então, vamos usar o mesmo princípio para todos. Estamos construindo a proposta em cima dos pleitos de cada classe e acredito que ela será satisfatória para todos”, diz.

A próxima reunião do grupo acontece na terça-feira (7), quando serão apresentados os custos exatos de cada classe e seu percentual de impacto na folha de pagamento estadual. Depois de pronto, o projeto segue para ser analisado pela secretária Fernanda Vilela, titular da Sefaz, e pelo secretario adjunto Maurício Toledo.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário