A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) dá continuidade ao projeto Instrumental no Arena, nesta quinta-feira, 9. O palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso receberá a mais nova representação do choro alagoano, com o espetáculo “A nova cara do velho choro”, com Trio Cai Dentro. Os ingressos do show custam R$ 10 (Inteira) e R$ 5 (Meia).
Qual será a cara do velho choro? Essa é a pergunta que Willbert Fialho, Bruno Palagani e Mikla Waltari — O Trio Cai Dentro – pretendem responder no palco, em um show que busca pela criação e reinvenção da música instrumental brasileira, fazendo releituras de obras de compositores renomados como Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, e representantes da nova geração como Hamilton Hollanda, além de músicas autorais.
O repertório do show contará com grandes clássicos como “Noites Cariocas” (uma homenagem aos boêmios das madrugadas do Rio de Janeiro), o galopante “Ponteio” (Edu Lobo), “Voltei Recife” (Luis Bandeira), “Choro Negro” (Paulinho da Viola), “Asa Branca” (Luiz Gonzaga), “Lamento Sertanejo” (Gilberto Gil), etc.
Destacando também as composições autorais como o choro-canção “Lágrimas de um Violão”, a inovação do samba-funk-jazz “Caia Dentro de Puder” e o típico chorinho “Deslizando”.