O Goiás entrou em campo neste domingo para enfrentar os reservas do Cruzeiro, uma vez que os titulares estão concentrados para a partida de ida da final da Libertadores, e não decepcionou sua torcida: com um triunfo por 1 a 0, no Serra Dourada, o time esmeraldino não só complicou a situação do rival no Campeonato Brasileiro como também ficou ainda mais próximo do grupo dos quatro melhores da competição.
Com a vitória, o Goiás foi a 14 pontos e se igualou a Flamengo e Barueri, que jogaram no último sábado. Já o Cruzeiro, com o pensamento voltado para o jogo contra o Estudiantes, quarta-feira, na Argentina, parou nos dez e segue próximo da zona de rebaixamento para a Série B do ano que vem.
No gramado, os reservas do Cruzeiro adotaram uma postura bastante defensiva e arriscaram pouco até nos contra-ataques. A estratégia daria certo se Felipe, de falta, não balançasse a rede de Andrey aos 20min do primeiro tempo, definindo o jogo.
No próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, o Goiás medirá forças com o Sport. Já o Cruzeiro voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro no clássico diante do arquirrival Atlético-MG, no mesmo dia, só que às 16h, no Mineirão.