Sargento da PM é preso por desacato

Uma acusação de perturbação do sossego alheio levou à prisão de um sargento da Polícia Militar de Alagoas, lotado na Procuradoria Geral de Justiça. A confusão teve início quando vizinhos denunciaram uma boate existente no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, cujo som em volume alto estaria incomodando os vizinhos.

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram encaminhados para o local e constataram o delito. De acordo com o oficial de operações, aspirante Williames, após determinar o recolhimento do equipamento de som e a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o proprietário da boate, conhecido como sargento Vinícius, teria tentado impedir o recolhimento do equipamento.

Ainda segundo o aspirante, o estabelecimento do sargento seria alvo frequentes de denúncias. Não foram encontradas substâncias ilícitas no local, mas foi apreendido o equipamento e a boate foi fechada. O militar recebeu voz de prisão por desacato e foi levado para a Delegacia Regional de Penedo e posteriormente foi trazido para o Presídio Militar, em Maceió, onde se encontra preso.

Veja Mais

Deixe um comentário