Na busca pela melhoria no serviço de transporte e trânsito de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) se reúne nesta terça-feira, dia 07, com representantes da Associação de Cegos de Alagoas (ACAL) e com estudantes da Escola Estadual de Cegos Cyro Accioly.
A reunião tem por objetivo ouvir os deficientes sobre os problemas encontrados em Maceió, alguns já de conhecimento da SMTT, para a criação de projetos que venham beneficiar a esses cidadãos.
Para o superintendente da SMTT, Jorge Silva Coutinho, é fundamental o diálogo com a população para o conhecimento real dos problemas enfrentados pelos maceioenses. “O diálogo com a população é primordial para a resolução dos problemas. Estamos sempre abertos a ouvir as dificuldades enfrentadas e juntos podemos solucionar essas questões”, afirma Coutinho.
O encontro, que acontece às 10h30 na sede a Escola Estadual de Cegos, tratará ainda sobre a Lei 5.792, sancionada no dia 17 de junho pelo prefeito Cícero Almeida e que dispõe sobre a instalação de placas em Braile no interior de táxis contendo o número da permissão dos concessionários deste serviço em Maceió.