O presidente do Sindspref, Sidney Lopes da Silva, informa que continuam abertas as inscrições para a aquisição de casas populares que serão construídas pelo Sindspref, em parceria com a Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal (CEF).
Os imóveis são prioritariamente para os servidores que ganham até três salários mínimos, ou seja, R$ 1.395,00, mas os que recebem acima poderão ser inscrever mas as prestações serão proporcionais ao salário e a prestação será maior do que para os que recebem até três salários.
Para que o associado possa participar da inscrição é necessário que não esteja registrado no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Centralização de Serviços de Bancos S.A. (Serasa) e Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin).
De acordo com a Diretora Social do Sindspref, Maria Zélia Freire Castelo Branco, as 295 (duzentas e noventa e cinco) casas serão construídas no bairro do Tabuleiro do Martins e terão toda infra-estrutura como: calçamento, serão muradas, além de dispositivo de energia solar.
Cada casa terá: dois quartos, uma sala, uma cozinha, banheiro social, quintal e um jardim.
Os associados que já estão inscritos e/ou que querem se inscrever deverão procurar Zélia Freire no Departamento de Saúde do Servidor (DASS), com os documentos que comprovem renda, além de RG, CPF e contracheque.
Mais informações com Zélia pelos telefones: 3336 5881 e 8862 0017.