Moradores do Conjunto COHAB Nova, a 175 quilômetros de Maceió, viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira, dia 9, quando aproximadamente 12 homens encapuzados e fortemente armados sequestraram dois irmãos que moravam no residencial.
De acordo com informações fornecidas pelo delegado Sandro Marcelo, titular da distrital, os sequestradores chegaram em três veículos Gol, cujas placas não foram anotadas. Os bandidos ainda teriam ordenado aos moradores que entrassem em casa e fechassem suas portas e efetuaram vários disparos. Testemunhas afirmam que foram usados revólveres, pistolas e espingardas.
Os dois jovens, identificados como Tiago Silva Lisboa e Aldemir Silva Lisboa, são baianos e teriam chegado para morar na cidade há apenas alguns meses. O delegado Sandro Marcelo disse que está realizando uma consulta na justiça baiana para saber se os sequestrados respondem a algum processo ou se são procurados pela polícia local.
As esposas das vítimas – que tiveram as identidades preservadas – disseram não poder reconhecer os sequestradores, que usavam capuzes, mas negaram que seus maridos tivessem envolvimento em ilícitos. Não há informações sobre o paradeiro das vítimas.