Orisvaldo Martins de Oliveira, de 49 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 13, na Travessa Amaro Romeiro, que fica nas proximidades da fazenda onde morava e trabalhava como caseiro, no município de Santa Luzia Norte, distante 27 km de Maceió.
De acordo com informações da tenente Cristiane, do 8º BPM, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber os primeiros socorros.
Ainda de acordo com a tenente, os bombeiros constataram uma perfuração nas costas do caseiro, mas não souberam precisar se foi causada por arma branca ou de fogo. “Vizinhos disseram que ouviram disparos, mas só poderemos saber como ele foi morto quando a perícia chegar”, disse.
Testemunhas afirmaram que Orisvaldo morava sozinho em uma casa dentro da fazenda. Também disseram que ele era trabalhador, pacato e não possuía inimizades na região.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estão sendo aguardados no local.