Jovem é executado no Mutange

Alagoas24horasFamiliares de Denilson Cabral da Silva ficaram desesperados com sua morte

Familiares de Denilson Cabral da Silva ficaram desesperados com sua morte

No final da noite de ontem, dia 15, conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, o jovem Denílson Cabral da Silva, 21 anos, foi executado a tiros.

Denílson Cabral da Silva foi alvejado quando passava em frente ao Hospital José Lopes, no bairro do Mutange, em Maceió. A vítima – conforme informações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – faleceu no local do crime, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.

O corpo de Denílson Cabral já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. De acordo com a PM, o motivo do crime ainda é desconhecido.

No entanto, conforme o relatório do Centro Integrado, Denílson Cabral pode estar envolvido em delitos. Ainda na noite de ontem, uma equipe do 4° BPM realizou rondas na tentativa de prender suspeitos, mas sem êxito. O caso deve ser investigado pelo 4° Distrito Policial.

Familiares alegam que a vítima não tinha envolvimento em crimes e que era trabalhador. No entanto, apura-se o envolvimento de Denílson Cabral em pelo menos um assalto e um homicídio.

Homicídio

Também no dia de ontem, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Flavius Jorge de Araújo Santos, 31 anos, foi alvejado com vários tiros, no bairro da Levada, em Maceió.

Flavius Jorge chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE).

O corpo de Flavius Jorge de Araújo deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima no final da tarde de ontem. Ainda não há maiores informações sobre o crime. De acordo com a PM, durante o atentado um garoto de nove anos de idade foi ferido no braço, mas imediatamente socorrido.

Veja Mais

Deixe um comentário