No final da noite de ontem, dia 15, conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, o jovem Denílson Cabral da Silva, 21 anos, foi executado a tiros.
Denílson Cabral da Silva foi alvejado quando passava em frente ao Hospital José Lopes, no bairro do Mutange, em Maceió. A vítima – conforme informações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – faleceu no local do crime, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.
O corpo de Denílson Cabral já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. De acordo com a PM, o motivo do crime ainda é desconhecido.
No entanto, conforme o relatório do Centro Integrado, Denílson Cabral pode estar envolvido em delitos. Ainda na noite de ontem, uma equipe do 4° BPM realizou rondas na tentativa de prender suspeitos, mas sem êxito. O caso deve ser investigado pelo 4° Distrito Policial.
Familiares alegam que a vítima não tinha envolvimento em crimes e que era trabalhador. No entanto, apura-se o envolvimento de Denílson Cabral em pelo menos um assalto e um homicídio.
Homicídio
Também no dia de ontem, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Flavius Jorge de Araújo Santos, 31 anos, foi alvejado com vários tiros, no bairro da Levada, em Maceió.
Flavius Jorge chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE).
O corpo de Flavius Jorge de Araújo deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima no final da tarde de ontem. Ainda não há maiores informações sobre o crime. De acordo com a PM, durante o atentado um garoto de nove anos de idade foi ferido no braço, mas imediatamente socorrido.