Homem mata ex-namorada em shopping

Um homem disparou dois tiros contra sua ex-namorada, na manhã desta sexta-feira, quando ela trabalhava em uma loja revendedora de telefones celularesno interior do Top Shopping, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima –Shirlene Joaquim da Trindade, 27–, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Segundo testemunhas, Ismênio Fernandes Lemos Júnior, 27, tentou se matar após o crime e atirou contra a própria cabeça no local. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o hospital da Posse, no município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A administração do shopping informou que Lemor Júnior sacou a arma no interior da loja e pediu que um funcionário e dois clientes se retirassem.

"Ele mandou fecharem as portas para ficar sozinho com a funcionária do estabelecimento. Ele deu um tiro, que pegou na parede da loja, e depois disparou novamente atingindo a cabeça da jovem", disse a superintendente do shopping, Daisy Gama, em nota.

O comandante do 20º BPM (Mesquita), tenente-coronel Ivanir Linhares Fernandes Filho, afirmou que a vítima já vinha recebendo ameaças do ex-namorado.

"Os familiares da jovem tinham conhecimento de que ela vinha sofrendo ameaças por parte do rapaz, com quem ela já havia mantido um relacionamento amoroso", disse Linhares.

A perícia da Polícia Civil está no local. As imagens registradas pelas câmeras de segurança da loja também estão sendo analisadas pela polícia.

De acordo com informações da PM, o casal terminou o namoro há quatro meses e o homem tentava reatar o relacionamento. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).

Fonte: Folha

Veja Mais

Deixe um comentário