O estudante Wellington Silva dos Santos, de 25 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, dia 19, na saída de uma danceteria no bairro do Jacintinho. Segundo testemunhas, a vítima ainda teria tentado se esconder dos seus algozes, mas foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na cabeça e nas costas.
De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima deixava a danceteria – por volta das 5h – quando foi abordada por três homens com quem havia discutido dentro do estabelecimento. O estudante ainda tentou se esconder no táxi de placa MVF 8722/AL, mas foi alcançado pelos assassinados, que atiraram à queima-roupa.
Após o crime, os assassinos fugiram em um veículo Pálio de cor preta e placa fria. O motorista do táxi, no momento do crime, estava dormindo no banco dianteiro, quando teria sido surpreendido pelos disparos. O crime foi registrado na Delegacia de Plantão III.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.