Acusado de assaltar postos é espancado após ser rendido por militar à paisana

Alagoas24horasHonda Biz foi apreendida para que seja checada a procedência

Honda Biz foi apreendida para que seja checada a procedência

Uma tentativa de assalto frustrada na tarde deste sábado, dia 25, resultou na prisão de um homem que portava documento em nome de Ubiratan Barbosa de Araújo, de aproximadamente 30 anos. Ubiratan é acusado de assaltar diversos postos de combustíveis na área nobre da cidade.

Sua prisão se deu quando ele tentava realizar mais um assalto, desta vez a um posto que fica dentro de um supermercado localziado na Avenida Gustavo Paiva. Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, o acusado chegou ao local em uma Honda Biz de cor azul e placa MVE 5749/AL e anunciou o assalto a um dos frentistas. No momento em que o funcionário entregava o dinheiro, o acusado foi rendido por um policial militar à paisana, que passava pelo local. O acusado ainda foi espancado por pessoas que estavam no posto.

Ubiratan – que seria funcionário de uma empresa de vigilância patrimonial – foi preso por uma equipe do Batalhão de Rádio-patrulha e encaminhado para a Delegacia de Plantão III, no bairro de Jaraguá, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Nilson Alcântara, titular da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária (Decotap).

De acordo com Alcântara, funcionários de quatro postos de combustíveis já reconheceram o acusado como autor de assaltos nos estabelecimentos onde trabalham. Os funcionários apresentaram, inclusive, imagens do circuito de segurança dos postos em que mostram um homem com as mesmas características de Ubiratan, e utilizando uma motocicleta de cor azul. Não foi divulgado o valor dos furtos.

Apesar de ser preso em flagrante, Ubiratan de Araújo negou qualquer envolvimento com os assaltos.

Veja Mais

Deixe um comentário