Santos fecha com o volante Emerson.

O volante Emerson voltará ao futebol brasileiro depois de mais de dez anos na Europa. De saída do Milan, o jogador de 33 anos acertou contrato com o Santos, de Vanderlei Luxemburgo. O técnico, aliás, é uma das principais motivações de Emerson para voltar ao País. Segundo o volante, o acerto com o clube paulista foi muito rápido.

"O acerto com o Santos aconteceu de uma maneira rápida e pelo telefone na noite de domingo. Estou feliz e motivado por voltar a trabalhar com o Vanderlei Luxemburgo, já que tenho uma grande admiração por ele e pela forma que ele desenvolve seus trabalhos no futebol", afirmou Emerson. "Além disso, o Santos é um clube grande, que tem uma torcida fantástica e está sempre brigando pelos títulos", completou o reforço santista.

Emerson chega ao clube com um objetivo claro. Campeão de Copa Libertadores em 1995 pelo Grêmio, o jogador quer repetir a façanha com Vanderlei Luxemburgo, que nunca conquistou um título continental.

"O grande objetivo é levar o clube à Libertadores novamente e não medirei esforços para que isso possa acontecer. A Libertadores é um torneio diferente e que espero disputar novamente, desta vez com a camisa do Santos¿, disse Emerson, que precisará de cerca de 15 dias para resolver pendências na Itália e recuperar sua melhor forma.

"Já faz algum tempo que não disputo uma partida, mas estou com muita vontade de voltar a jogar futebol, que é a coisa que eu mais gosto de fazer. Acredito que duas semanas de treinamentos serão necessárias para que eu esteja em condições de ajudar o Santos no Campeonato Brasileiro", concluiu o volante.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário