ASA realiza coletivo para pegar o galo

futebolalagoano.comTuti passa a ser um problema para o treinador Vica

Tuti passa a ser um problema para o treinador Vica

O elenco do ASA realizou na manhã de hoje, 28, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, sob o comando do técnico Vica, o penúltimo coletivo visando a partida decisiva contra o CRB e o treinador ainda não definiu a equipe que vai entrar em campo amanhã, às 20h30, no municipal. O goleiro Tuti no treinamento de reconhecimento da iluminação do Coaracy, ao fazer uma defesa, o dedo do arqueiro se enroscou na rede, e ao realizar uma radiografia na Unidade de Emergência do Agreste ficou constatada a fratura no dedo e o goleiro passou a ser dúvida para a partida contra o time da Pajuçara.

“O resultado da partida do Icasa (CE) que terminou empatada nos ajudou muito. Agora é uma final de campeonato para o ASA e a gente só tem uma coisa para fazer, que é vencer o CRB, porque estamos brigando pela nossa classificação. O ambiente no time do ASA esta muito tranqüilo e não existe pressão no nosso grupo. E essas coisas de discussão interna nós sabíamos que iria existir, mas é normal e temos que estas preparado para isso”, disse o presidente Celso Marcos em entrevista para a Rádio Novo Nordeste.

Para o duelo Vica terá desfalque do lateral-direito Flavio, que se contundiu no treinamento da semana passada e não vai poder enfrentar o time alvirrubro. Além do lateral, o técnico Vica terá mais três desfalques importantíssimos.

O artilheiro do ASA na competição nacional com seis gols, Nena levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Confiança (SE) em Aracaju, e vai ter que cumprir suspensão automática. Os volantes Jota e Ivo, ambos expulsos em Aracaju, também desfalcarão o time e ainda serão julgados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e deverão pegar uma suspensão.

Por outro lado, ele terá os retornos do lateral-esquerdo Renatinho e dos zagueiros Leandro e Edson Veneno, todos estes atletas cumpriram suspensão e já estão a disposição do treinador. Outro reforço para o setor defensivo do Alvinegro arapiraquense é o também zagueiro Henrique, ele que na pré-temporada se machucou, já está recuperado e treinando com o restante do elenco.

No ataque quem vai substituir o artilheiro Nena com seis gols na competição é o também atacante Junior Viçosa (foto), um dos destaques do Alvinegro arapiraquense no campeonato alagoano ajudando o time a conquistar o título deste ano.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou o trio arbitragem que comandará a partida ASA x CRB que será todo alagoano. O árbitro principal vai ser o alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira. Seus auxiliares serão Julian Ferino dos Santos e Wladson M. Silva de Oliveira. O quarto árbitro será o também alagoano Fernando R. de Oliveira Assunção. O observador será Alton Olímpio da Silva também de Alagoas.

O ASA não é mais o líder do Grupo B. Com o empate na partida Salgueiro (PE) 1 x 1 Icasa (CE), os cearenses assumiram a liderança isolada com 14 pontos. O Alvinegro arapiraquense caiu para a segunda colocação com 13 pontos, mesmo número do time pernambucano. Mas, o time alagoano por ter um melhor saldo de gols fica com a vice-liderança.

Fonte: Futebolalagoano.com

Veja Mais

Deixe um comentário